terça-feira, 25 de janeiro de 2011

                                 Conheçendo as Donas

                    
Oi meninas Lindas de todo o Brasil , Na nossa Primeira Postagem
Nos Vamos , nos apresentar para vocês .
Meu nome é Fabiola Eu tenho 12 anos moro em Viradouro-sp
Adoro Ficar junta com minhas amigas ,Sair
e Fofocar com elas .
Bem eu odeio gente falsa e negativa ,
Gosto muito de pessoas do meu tipo estrovertida , que gosta de viver
o lado bom da vida .

Meu nome é Beatriz eu tenho 13 anos e Tambem moro
em Viradouro- sp
Amo escutar musicas sou bem ecletica  
Eu odeio pessoas que querem ser oque não são
E eu adoro pessoas que estão sempre disposta
a viver novas experiencias
Bem meninas ai fica um pouquinho sobre nós. espero que goste
Do nosso Blog e que vocês se indentifique
com agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário